André espera encerrar seca de gols contra o Santos

Cinco jogos sem vencer, cinco jogos sem que os atacantes do Atlético-MG balançassem as redes adversárias. Para tentar pôr fim a este jejum, André vai reencontrar velhos conhecidos. Na quinta-feira, quando a equipe mineira receber o Santos na Arena do Jacaré, o atacante vai enfrentar seu ex-clube pela primeira vez. No mesmo gramado, mas pelo time adversário, estará Neymar, com quem fez dupla de sucesso com a camisa santista em 2010.

O atacante pretende por fim à seca de gols e receita paciência para isso acontecer. “A bola não quer entrar. Essa fase é fogo. Parece que tudo vai contra. A bola bate na trave e sai, o goleiro pega. Mas temos que ter paciência para reverter isso”.

Se marcar contra o Santos, André promete não deixar de comemorar. Mas vai pegar leve. “Com dancinha não. Respeito o Santos, tenho um carinho com a torcida”, avisou o agora atacante atleticano.

Para este jogo, o técnico Cuca mais uma vez não vai poder contar com Daniel Carvalho, que segue tratando um estiramento na região adutora da coxa esquerda. O treinador, porém, espera poder escalar pela primeira vez após dois jogos o zagueiro Réver, que está com a seleção brasileira no México, mas que, no banco do Brasil, deve voltar a Minas em condições e a tempo de enfrentar o Santos.

Voltar ao topo