Ana Banana com muita chance de vitória em SP

Destaca-se como principal corrida de hoje, em Cidade Jardim, o Clássico Erasmo T. de Assumpção, reservado para éguas de 3 e mais anos, na distância de 1.000 metros, em pista de grama. Ana Banana, preparada no Tarumã por Pedro Nickel Filho, é apontada como maior rival de Ita Ruma, caso a prova seja realizada em pista de grama, mas se a prova passar para areia, a defensora do Stud Gold Black, de criação do Haras Xará, defenderá o voto da revista Turf Brasil.

Além de Ana Banana, mais seis animais preparados no Tarumã estão inscritos para as corridas desta tarde, em São Paulo.

A quinta prova conta com dois, Ebtida do Stud Mictik, será apresentado por Pedro Nickel Filho; e Emerald Gun, do Stud Victor Petrochinski, um crioulo do Haras Santarém, que está sob a responsabilidade de Djalma Corrêa. A revista aponta Emerald Gun como maior rival de Gil Blas, mas como força se a prova passar para areia, o que poderá ocorrer em caso de chuva. Ebtida, por sua vez, figura quarta força na grama e segunda na areia.

Nakara, do Stud Lu e Léo, será apresentado por Luiz Roberto Feltran e dirigido por João Sampaio Cardoso, na sexta prova, que reúne produtos de dois anos. O filho de Punk é indicada como maior rival dos favoritos Scooby Doo e Phenomenal Dodge, indicados pela Revista Turf Brasil como forças.

A prova de encerramento, reservada para produtos de 3 anos, sem mais duas vitórias, conta com dois potros que foram preparados no Tarumã: Setembro Chove, do Stud Chesapeake, sob os cuidados de Pedro Nickel Filho, é apontado como maior rival dos favoritos Incolor e Salgado; e Bermudez, defendendo as cores do Beverly Hills Stud, sob os cuidados de Gladston Figueiredo Júnior, é lembrado pela revista com quarta força, caso a prova passe para areia.

Animais do turfe local, portanto, embora em provas difíceis, atuarão com chance em Cidade Jardim, a partir da 14h30, com transmissão ao vivo para o Tarumã e agências locais, onde os turfistas poderão fazer suas apostas.

Voltar ao topo