Americano enterra o Vasco de vez

O caixão se fechou para o Vasco, que perdeu de 4 a 3 para o Americano, ontem, em São Januário, e está eliminado do Campeonato Estadual. Luciano Vianna, Marcelo e Washington (2) marcaram para o Americano. Ramon, Souza e Cadu descontaram. No domingo, o Vasco perdera para o Bangu por 4 a 1, e mesmo que vença o Botafogo, no domingo, não tem mais chances de ficar com um das duas vagas do grupo.

Apesar de ainda ter chances de passar para as semifinais, a estréia de Esquerdinha não foi suficiente para animar o Botafogo. O time perdeu para o Bangu por 2 a 0, gols de Fabiano e Wellington. Para conseguir a vaga no saldo de gols, o alvinegro precisa vencer o Vasco, no domingo, e torcer para que o Bangu vença o Americano. No último domingo, o Botafogo empatou com o time de Campos em 1 a 1.

No Flamengo, a família Srour Oaquim separou-se. O pai Walter Oaquim permanece como vice-presidente de futebol, mas o filho, Walter Srour, pediu demissão do cargo remunerado de superintende de futebol profissional. Srour recebeu uma proposta de uma empresa inglesa.

Em sorteio realizado ontem na CBF, o Fluminense ficou no Grupo A da Copa dos Campeões, ao lado de Corinthians, Payssandu e Náutico, com sede em Belém. O Flamengo ficou no Grupo B, em Fortaleza, e o Vasco no Grupo D, em Teresina.

Voltar ao topo