América-MG dá adeus ao Mineiro/2003

A Caldense venceu o América-MG ontem, por 2 a 1, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, resultado que praticamente afasta o time da capital da luta pelo título do Campeonato Mineiro, que este ano está sendo disputado em turno único e por pontos corridos. O América sofreu a sua segunda derrota consecutiva na competição e continua em quarto lugar tabela de classificação. Em sete partidas, somou 10 pontos, oito atrás do líder Cruzeiro, que tem um jogo a menos. Com a vitória, a equipe de Poços de Caldas chegou aos 8 pontos ganhos, em seis partidas, subindo de nono para sétimo.

A partida marcou a estréia do técnico americano Wagner Oliveira, contratado como substituto de Mauro Fernandes, demitido sexta-feira.

Outras três partidas completaram ontem a rodada do Estadual: em Patos de Minas o Mamoré foi surpreendido pelo Villa Nova, que venceu por 4 a 2. À tarde, a URT empatou por 1 a 1 com o Rio Branco, de Andradas. Em Uberaba, o Nacional, que perdia por 3 a 0 para o Ipatinga conseguiu o empate.

Sábado, o Cruzeiro líder absoluto, bateu o rival Atlético-MG, por 4 a 2, de virada no Mineirão.

Voltar ao topo