A amazona Camilla Mazza conquistou, mais um pódio em uma competição europeia. A brasileira ficou com o segundo lugar na disputa com obstáculos de 1.40m no CSI 2* Verden (Ale), saltando com Kavanagh. Eles terminaram o percurso alemão sem cometer nenhuma falta.

“O Kavanagh está em boa forma e temos conseguido ótimos resultados. Saltei com o Chevalier nas eliminatórias para a prova do domingo, mas infelizmente cometemos uma falta e não conseguimos a pontuação necessária. Os resultados do final de semana foram novamente satisfatórios e continuam mostrando a evolução dos cavalos”, comemorou Camila.

A brasileira participou da disputa na Alemanha com seus três cavalos: Kavanagh, Chevalier e Allways There. Apesar de novos, Camila já conseguiu alcançar o índice olímpico com Kavanagh e Chevalier e acredita que eles são grandes apostas para as próximas Olimpíadas em 2016 no Brasil.

Camila Mazza retornou para Holanda, onde vive e treina na Team Collins-Strijk, http://www.teamcollinsstrijk.com/). Sua próxima competição será na Suíça, entre os dias 23 e 26 de agosto, no concurso CSI 3* Verbier.