Amauri reconhece ‘débito’ com a torcida da Juventus

Tido como uma das principais esperanças da Juventus na última temporada, o atacante Amauri decepcionou os torcedores, marcando apenas cinco gols em 27 partidas. Por isso, o jogador brasileiro naturalizado italiano afirmou que fará de tudo para melhorar sua performance e ser o jogador que anteriormente se destacou com a camisa do Palermo.

“Eu tenho um débito para pagar com os torcedores do clube. Depois de um ano como o último, quero só começar de novo e melhorar muito nesta temporada. Os torcedores não tinham como ficar felizes com meu desempenho e eu senti o mesmo. Fazia muito tempo que eu não tinha uma temporada tão ruim”, reconheceu o atacante.

Para a temporada 2010/2011, Amauri terá ao seu lado alguém com quem já trabalhou no passado. O novo treinador da Juventus, Luigi Del Neri, comandou o atleta quando atuava pelo Chievo.

“O que eu mais gosto nele (Del Neri) é que ele só escolhe jogadores que estão em forma e caberá a mim dar a ele difíceis decisões para tomar. Seu sistema de jogo é bom para um centroavante e para um jogador como eu, que precisa de cruzamentos na área. Será muito bom”, analisou o jogador.

Voltar ao topo