Allan Costa Pinto
Jaborá joga pelo empate.

A decisão do título da categoria Feminino do Peladão/Tribuna, marcado para amanhã à tarde, reunindo os elencos do Jaborá Futebol Clube e do Cruzeiro, está despertando as atenções de todo mundo peladeiro metropolitano.

O ?Peladão? está oficialmente encerrado, em que pese restem, ainda, as duas partidas da rodada final do quadrangular feminino, que estão marcadas para esta semana. Além de Jaborá x Cruzeiro, que será amanhã, no sábado teremos mais um jogo, envolvendo os times do Torpedo e do Olímpia, estando em disputa o terceiro lugar. Mas, nessa partida, o Torpedo, se vencer, poderá chegar ao vice-campeonato, desde que no encontro de amanhã o Jaborá vença o Cruzeiro.

O Jaborá está com seis pontos ganhos, enquanto que o Cruzeiro tem cinco. O Jaborá joga, pois, pelo empate, enquanto que o Cruzeiro, se quiser o troféu e as medalhas de ouro, terá que vencer. Desse resultado depende também a classificação final. No caso de vitória ou empate do Jaborá, o título estará definido em favor do mesmo.

Allan Costa Pinto
Cruzeiro precisa vencer para ser campeão.

Se vencer, o Torpedo poderá chegar ao vice, desde que vença, no sábado último, o Olímpia. Na classificação, o Torpedo está com três pontos, podendo chegar a seis. O Olímpia tem zero pontos ganhos e só almeja o troféu e medalhas de bronze, desde que vença no sábado o Torpedo.

Premiação

A entrega dos prêmios acontecerá durante o jantar de confraternização, marcado para a noite do dia 10. O jantar é por adesão. Os convites já estão à disposição das equipes, no valor de R$ 20,00 por pessoa, estando incluído a taxa de garçom, refrigerantes, vinho e água. Os mesmos podem ser adquiridos na Rua Carlos de Carvalho, 2419, no horário comercial. Informações pelo telefone (41) 3242-4485 (Comel).