Amanhã haverá jogo de arremate no Tattersall

Com início às 19 horas, no Tattersall do Tarumã, haverá jogo de arremate para as corridas da próxima sexta-feira, que têm como principais atrações as três primeiras provas, reservadas para produtos de dois anos. Como o programa apresenta-se com outras provas que agradam pelo equilíbrio de forças, espera-se que o movimento em torno desta modalidade de apostas ultrapasse a soma de 10 mil reais.

Gávea

A atração de domingo, na Gávea, é o Clássico Primavera – Taça Ernani Glower Bastos -que será corrido em 2.000 metros, areia, para produtos de 3 e mais anos de idade, com pesos da tabela 2. Estão inscritos: Astro Belo, Ioiô, O?Cornell, Belusconi, Monkey Ameican, Cerutti, Don Piazzolla, Pestanita, Montepellier e Minstrel Bird.

Outra boa atração de domingo, na Gávea, é a Prova Especial Paulo César Catalano, na distância de 2.400 metros, em pista de grama, com a participação de Astro Bello, Garros, Super Taz, Don Piazzolla, Pototó, Arroio Forte, Don Galante, Kermita, Jackal, Quase Tudo e Special Jet.

Estatísticas

Nas próximas edições apresentaremos as estatísticas do Tarumã, que são lideradas por Haras Ponta Porã (criador), Stud Lu e Léo (proprietário), Luiz Roberto Feltran (treinador), João Orlei Sampaio Cardoso (jóquei), Minstrel Glory (reprodutor) e Tiger of Cord (animal).

Clássico com 16 éguas

A principal corrida do próximo sábado, em Cidade Jardim, é o Clássico Silvio Alvares Penteado, na distância de 2.000 metros, que contará com a participação de dezesseis éguas: Bella Cy (5-59), Condesir (14-59), Day Black (1-69), Girafinha (2-59), Imortal Willie (12-59), Inspetora (7-59), Loreal Vista (11-59), Mindonésia (8-59), Pearl Golden (13-59), Poltava do Faxina (3-59), Sables D?Or, Victoria Australis (15-69), Hiper Morena (19-59), Nevasca Serrana (16-59), Moça Bonita (8-59) e Mula Manca (6-59).

Clássico Júlio Capua na Gávea

A principal corrida da semana passada, na Gávea, Clássico Júlio Capua, foi vencida por Lodon Leader, um filho de Ghadeer e Messalina, defendendo a farda da Coudelaria Jéssica, sob os cuidados de D.Guignoni e dirigida por D.Duarte. L?Enfant Gate formou a dupla, completando o marcador Starver Runner, Popeye e Viva Viva.

Bombilla ganhou em São Paulo

O Clássico Paulo José da Costa, corrido em São Paulo, marcou sensacional vitória de Bombilla, uma filha de Midnight Tiger, dirigida por I.Santana e apresentada por Pedro Nickel, que em forte atropelada dominou Olivos e Atillius, este preparado por Pedro Nickel Filho, no Tarumã. Bombilla assinalou 55?9 para os 1.000 metros, em pista de grama.

Voltar ao topo