O jogo de arremate para as atraentes corridas de sexta-feira será realizado na noite de amanhã, no Salão João de Almeida Prado, a partir das 19h30. Como o programa apresenta-se excelente, com a participação de animais de boa categoria, inclusive 33 produtos de três anos de idade hípica, inscritos no terceiro, quarto, quinto e sexto páreos, entre os quais elevado número de estreantes.

Derby

Como o Jockey Club, atualmente sem condições de promover corridas todas as semanas, depois da reunião de sexta-feira, a primeira reunião de abril deverá ser realizada no dia 13, com destaque para o Grande Prêmio Derby Paranaense (Grupo 2), com a participação de produtos de dois anos de idade hípica. Desta vez a entidade turfística levou sorte porque escapou de promover reunião na Semana da Páscoa.

Gávea

O Jockey Club Brasileiro, porém, deverá promover reunião no Domingo de Páscoa, 8 de abril, figurando como atração da chamada uma das provas mais importantes do turfe carioca: Grande Prêmio Zélia Peixoto de Castro (Grupo 1), que figura como terceira prova da Tríplice Coroa de Éguas, em 2.400 metros.