Assédio

Alvo de time português, atacante João Paulo diz querer ficar no São Paulo

O São Paulo já começa a enfrentar o assédio europeu por uma das revelações das categorias de base. O atacante João Paulo, de 18 anos, confirmou neste sábado ter recebido uma proposta de R$ 15 milhões para ser contratado pelo Braga, de Portugal, mas garantiu que por enquanto o interesse é permanecer no clube do Morumbi e se tornar mais conhecido pela torcida,

O jogador foi promovido mês passado ao time principal e é uma grande aposta do clube. “Sou jogador do São Paulo e estou tranquilo quanto a isso (proposta). Fiquei muito feliz, mas defendo a camisa do São Paulo, que é muito forte. A torcida vai me ver muito ainda dentro de campo e eu vou ficar”, garantiu o jogador ao deixar o Morumbi após a vitória do time por 2 a 0 sobre o Grêmio, pelo Brasileirão.

João Paulo tem se destacado nos treinos pelas boas finalizações, principalmente de perna esquerda. O jogador estreou pelo profissional na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville e tem sido relacionado para ficar no banco de reservas. No mês de fevereiro o clube renovou contrato com ele até fevereiro de 2019.

Voltar ao topo