Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre os onze páreos de amanhã, focalizando inicialmente o GP Pedro Alípio Alves de Camargo, que contará com a participação de animais que estão sendo preparados para os GP Paraná. Alucard, com excelente campanha na Gávea, figura como um dos mais cotados, destacando-se como seus maiores rivais Fort Bird, que correu bem no Cristal, e Rei Nagô que vem de boa atuação na Gávea.

continua após a publicidade

Príncipe Dodge pode prosseguir na série de vitórias na prova da milha, Taça Jockey Club do Paraná, mas terá que correr muito para ganhar de L?Azurra, figurando num plano imediato Broadway Joe e By Ridge, que também podem  brigar pelas primeiras posições.

A Taça Velocidade, que marcará o início da reunião, embora com campo reduzido, é aguardada com interesse. Nestas primeiras considerações vamos destacar Nespresso, Pantera Onça e Jangadeiro como forças.

Provas complementares

John Hills, que tem chegado sempre colocado, atuará com muita chance, mas não será fácil ganhar de Effusion, que na última enfrentou uma turma mais forte e teve percurso desfavorável. Entre os demais vamos destacar Laos e Dabrowska.

continua após a publicidade

O terceiro páreo, com a participação de seis animais, de três anos, que estarão tentando a primeira vitória, promete movimentada decisão. Pelo retrospecto, Little Kids e Uper Reason, este vindo de vitória em Uvaranas, são as forças, mas nesta prova estrearão dois animais com muita chance: Fareed e Public Reason.

Nativo Trevi, que estreou com bom segundo, deverá correr como favorito da quarta prova. Nestas primeiras considerações vamos indicar como diferenças Rumbo Certo, que venceu em Uvaranas, e o estreante Mano Seco.

continua após a publicidade

Unanimous Fast e Bastiglia, ambas com boas atuações, podem decidir a quinta prova, também reservada para produtos de dois anos, figurando as estreantes Universal Folies e Ultra Charm como maiores rivais das candidatas do retrospecto.

A sétima prova conta com sete produtos de três anos, sendo três estreantes. Entre os que já correram nenhum possui bom retrospecto, podendo a prova ser decidida pelos debutantes Public Affair, Businessman e Great Minister.

A oitava prova promete movimentada decisão. The Commander atuará com muita chance, mas terá que correr muito para ganhar de Sensor, Trampolino e Roumanian Boy.

Reunindo nove competidores, a penúltima prova promete movimentada decisão. Maré Minuit, vindo de vitória, pode confirmar seu bom retrospecto, mas não será fácil, pois Pampa Querido e More Speed, estão bem credenciados pelo retrospecto, enquanto Iben Saud e Ourudo, que representaram o turfe pontagrossense, também têm chance de vitória.

A prova de encerramento também figura sem força destacada, sendo arriscado qualquer prognóstico. Nestas primeiras considerações vamos destacar Fast Lover, Application, Ologun e Batida Forte, que prometem movimentada decisão.