Allione admite falha no passado e promete mudanças no Palmeiras em 2015

O meia Allione parece ser um dos jogadores preferidos do técnico Oswaldo de Oliveira. Desde o primeiro treinamento realizado na pré-temporada, o argentino sempre esteve no time titular e teve boas atuações nos dois amistosos contra Shandong Luneng e Red Bull Brasil. Começar o ano em alta é uma conquista para o jogador, que ano passado teve problemas com o técnico Dorival Júnior, assim como seus conterrâneos Tobio, Mouche e Cristaldo.

“Se ele acha que tivemos algum problema, ele tinha todo o direito de ver quem não estava jogando no seu nível. Eu também fui expulso duas vezes quando entrei. Agora estou melhorando para aproveitar as oportunidades. Nunca havia sido expulso, mas foram erros que eu mesmo cometi. Vou mudar porque sei que é importante para mim e para a equipe”, disse o meia.

Sob o comando de Oswaldo de Oliveira, Allione tem atuado jogando mais pelo lado esquerdo e tendo a companhia de um outro jogador pelo meio e um terceiro caindo pela direita. A mudança de posicionamento, em comparação ao ano passado, parece fazer o jogador ficar mais a vontade. “A formação que o Oswaldo gosta é a que estamos usando, com três meias. Sei que quando me contrataram, muita gente disse que eu era um jogador que poderia ser referência e vou trabalhar para cumprir essa expectativa. Não estou dizendo que vai acontecer, mas farei de tudo para conseguir”, assegurou.

Allione será titular na partida contra o Audax, neste sábado, às 17 horas, pela estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista. O time deve ser Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato, Gabriel, Allione e Robinho; Maikon Leite e Leandro Pereira.

Voltar ao topo