Em meio a diversos desfalques no Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira teve uma ótima notícia nesta segunda-feira. O meia Alisson, recuperado de lesão, participou do treinamento, foi liberado pelo departamento médico e deve ser uma alternativa para suprir tantas ausências no meio de campo da equipe contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Alisson vinha sendo desfalque por conta de um problema muscular na coxa esquerda, mas se mostrou totalmente recuperado nesta segunda. Ele foi a campo com os jogadores que não foram titulares na vitória sobre o Internacional, no último sábado, e deve voltar a atuar após quatro partidas afastado.

O momento para a volta de Alisson não poderia ser melhor, já que o Cruzeiro não poderá contar com dois de seus principais jogadores, ambos meio-campistas. Everton Ribeiro, com a seleção brasileira, e Ricardo Goulart, lesionado, estão fora da partida desta quarta.

Ricardo Goulart, que também iria à seleção se não fosse a contusão, já foi desfalque contra o Inter, quando Marcelo Oliveira optou pela entrada de Marquinhos. Com Alisson no lugar de Everton Ribeiro, o Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Mayke, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Willian, Alisson e Marquinhos; Marcelo Moreno. Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também é desfalque.