Alison e Harley vão à semifinal no vôlei de praia

Os brasileiros Alison e Harley garantiram neste sábado, em Haia, a classificação para as semifinais da etapa holandesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Com isso, eles irão disputar neste domingo, contra os espanhóis Herrera e Gavira, a vaga na final – o outro finalista sairá do confronto entre os holandeses Nummerdor e Schuil e os estonianos Kais e Vesik.

Como tinham caído na repescagem, Alison e Harley precisaram disputar três jogos neste sábado. E venceram todos para chegar às semifinais. Primeiro, ganharam dos letões Samoilovs e Sorokins (21/14 e 21/12). Depois, derrotaram os suíços Laciga e Bellaguarda (21/23, 21/15 e 15/11). E, por fim, eles superaram o duelo brasileiro com Franco e Benjamin (21/15, 16/21 e 15/8).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.