Alexandre Pato vive ansiedade pela estreia no São Paulo

Apresentado oficialmente como reforço do São Paulo no dia 18 de fevereiro, Alexandre Pato ainda não pôde estrear. Como estourou o limite de jogos pelo Corinthians, não tem permissão para defender outro clube no Paulistão. Assim, ele vestirá a camisa são-paulina pela primeira vez apenas em 12 de março, quando acontece a partida com o CSA, em Maceió, pela Copa do Brasil. E não esconde a ansiedade para finalmente entrar em campo.

“Esse tempo de preparação tem sido importante, porque quero fazer aquilo que gosto novamente: jogar futebol. Tento aproveitar ao máximo os treinamentos e, assim, diminuir a ansiedade da estreia. Sei que é preciso ter paciência, mas estou aproveitando esse período para me adaptar ao clube e aos meus novos companheiros”, contou Pato, em entrevista publicada neste domingo no site oficial do São Paulo.

Depois de uma passagem frustrante pelo Corinthians, o badalado atacante de 24 anos foi para o São Paulo numa troca envolvendo o meia Jadson. Emprestado até o final de 2015, ele espera agora voltar a viver uma boa fase. Para isso, conta os dias para a participação no jogo contra o CSA, na estreia são-paulina na Copa do Brasil.

“Tenho me preparado bastante. Caso seja escolhido para o jogo em Maceió, darei o máximo para ajudar a equipe. Vou adquirindo ritmo de jogo aos poucos e posso até sentir alguma dificuldade, mas o torcedor pode ter certeza de que não faltará empenho. Quero muito aproveitar as chances que aparecerem”, avisou Pato.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.