enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Alexandre Barros usará “roupa de canguru” na temporada

  • Por Redação O Estado Do Paraná

“Meu próximo passo é para ser campeão”. A frase de Alexandre Barros, dita ontem, em seu escritório em São Paulo, reflete o otimismo do piloto brasileiro de MotoGP, categoria mais importante do motociclismo mundial, cuja primeira etapa será o GP do Japão, no dia 6 de abril, em Suzuka. Ele aproveitou também para falar sobre seu novo uniforme, confeccionado com couro de canguru. “É um material mais resistente”, explicou.

Competindo agora pela equipe principal da Yamaha, a Gauloises Yamaha Tech 3, Alex Barros acredita que tem tudo para conquistar um Mundial. “Fiz uma pré-temporada muito positiva. Dominei 70% dos treinamentos”, revelou o brasileiro. “Isso abre boa expectativa. Nunca fui primeiro piloto de equipe. Agora posso, pela primeira vez, pegar uma moto que tem condições de andar na frente.”

Alexandre Barros, no entanto, não está totalmente satisfeito. “Ainda falta um pouco de velocidade. Faremos mais quatro mudanças na moto. Três componentes do motor e um de aerodinâmica. Não existe moto perfeita.”

O brasileiro embarca amanhã para o Japão, onde inicia os treinos para o GP.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas