Alex Silva virou dúvida na seleção de Dunga

No empate do São Paulo diante do Atlético-MG por 0 a 0, o zagueiro Alex Silva deixou o campo, aos 36 minutos do primeiro tempo, com a mão na coxa direita. Mas o que deveria ser um problema para o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, virou uma dor de cabeça para Dunga, treinador da seleção brasileira.

O camisa 15 do São Paulo foi convocado para participar de dois amistosos: dia 9, em Chicago, contra os Estados Unidos, e três dias depois contra o México, em Boston. Ainda na beira do gramado, Alex Silva queixou-se de dores e disse tratar-se de um estiramento. O médico do São Paulo, José Sanchez, preferiu esperar pela realização de exames antes de informar a gravidade da lesão. O embarque da seleção está marcado para hoje, às 19h50.

O zagueiro sentiu a lesão logo após a paralisação de 10 minutos, provocada pela falta de luz no Mineirão. Sabendo que não poderia contar com Alex Silva para os próximos jogos, Muricy Ramalho poupou Miranda, que sequer ficou no banco de reservas. Motivo: Miranda está pendurado com dois cartões amarelos. O treinador são-paulino temia perder outro de seus zagueiros titulares para o próximo jogo, sábado, contra o Vasco, em São Januário.

Voltar ao topo