O técnico Paulo César Carpegiani surpreendeu nesta terça-feira em coletivo realizado no CT da Barra Funda ao deixar o zagueiro Alex Silva entre os reservas. O defensor desfalcou a equipe na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, no último sábado, fora de casa, mas a expectativa era de que ele retornasse ao time após cumprir suspensão automática pela expulsão no clássico contra o Palmeiras.

No entanto, Carpegiani manteve Xandão entre os titulares e o escalou ao lado de Miranda e Rhodolfo. Carpegiani também promoveu duas mudanças no meio-de-campo do São Paulo, com as entradas de Wellington e Ilsinho nos lugares de Casemiro e Rodrigo Souto, respectivamente, que foram titulares contra o São Caetano.

Assim, o São Paulo treinou com Rogério Ceni, Xandão, Rhodolfo, Miranda e Juan; Jean, Wellington, Ilsinho e Lucas; Dagoberto e Willian José. Na quarta-feira, Carpegiani comandará mais uma atividade para definir a escalação do São Paulo para o jogo contra o Ituano, quinta-feira, no Estádio do Morumbi.