Alex e Jorge Henrique devem seguir fora do Corinthians na rodada deste fim de semana. O meia e o atacante ficaram fora do treino desta sexta-feira, em razão de problemas musculares, e têm boas chances de desfalcar o time na partida contra o Oeste, domingo, em Presidente Prudente.

Além deles, Emerson fez apenas treino físico na academia e segue como dúvida. Se for vetado, o atacante será substituído por Gilsinho, que treinou em seu lugar nesta sexta, ao lado de Liedson.

Ralf e Leandro Castán também devem desfalcar o time no domingo. Volante e zagueiro foram os únicos titulares que entraram em campo na quarta-feira e devem ganhar um descanso no fim de semana para evitar maior desgaste físico. Eles estão entre os que mais jogaram neste ano.

Willian Arão e Marquinhos serão seus substitutos contra o Oeste. O Corinthians deverá ser escalado com Júlio César; Edenílson, Chicão, Marquinhos e Fábio Santos; Willian Arão, Paulinho, Ramirez e Danilo; Gilsinho (Emerson) e Liedson.

Descartado do jogo deste fim de semana, o lateral-direito Alessandro ficará fora por uma semana por causa de edema na coxa esquerda, confirmado em exame realizado nesta sexta-feira.