Alessandro e Fahel são absolvidos e reforçam Botafogo

O técnico Ney Franco recebeu duas boas notícias na noite desta terça-feira. Depois de perder Reinaldo, lesionado, para a partida contra o São Paulo, na quarta-feira, o lateral Alessandro e o volante Fahel foram absolvidos pelo STJD e poderão ser relacionados para o confronto.

Alessandro foi julgado pela expulsão no clássico contra o Flamengo por ofender o juiz da partida. Citado no artigo sobre ofensa moral ao árbitro do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o lateral poderia pegar até seis jogos de suspensão, mas os advogados do Botafogo desclassificaram a acusação para reclamação. Com a liberação, Alessandro retorna à lateral no lugar de Thiaguinho, que treinou entre os titulares no coletivo desta terça-feira.

Já Fahel foi julgado por ato desleal na partida contra o Náutico, quando foi expulso por receber dois cartões amarelos. Inocentado, o volante também poderá ser utilizado por Ney Franco.

O Botafogo está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 19 pontos conquistados. O São Paulo é o oitavo, com cinco a mais.

Voltar ao topo