Alerta ligado no Vermelhinho

O Paranavaí, campeão paranaense de 2007, tenta acertar os ponteiros. E se depender do técnico Ivo Secchi, o Vermelinho precisa ficar esperto para evitar surpresas logo no início da Série C, a Terceira Divisão do Brasileiro. No sábado, o Paranavaí estréia diante do Ulbra-RS, em Canoas.

No último amistoso, o Paranavaí foi surpreendido no jogo-treino em Loanda, ao perder -1 a 0 –  para o time amador da Loandense. Dizendo que o resultado pouco importava, Ivo Secchi elogiou o setor de defesa e o meio-campo. Porém, disse que os jogadores do ataque ficaram ?estáticos? e pouco produziram. ?O que menos importou foi o resultado, como não importou a goleada contra o Engenheiro Beltrão. Analisamos a situação de movimentação e os fatores trabalhados nos últimos dias?.

Secchi já informou que tem o time titular, mas aguardará até o dia do jogo contra o Ulbra para divulgá-lo. ?Se tiver mudanças será uma ou outra?, afirmou. O atacante Léo Santos, que deixou o jogo-treino em Loanda contundido, voltou a treinar ontem, mas ainda é dúvida no Paranavaí.

Na outra partida da chave, às 15h30, também no sábado, em Apucarana, o Roma enfrenta a Chapecoense-SC, campeão catarinense de 2007. As quatro equipes jogam entre si em turno e returno, classificando-se as duas melhores para a 2.ª fase.

Em Apucarana

Com um treinamento técnico realizado ontem à tarde, o Roma iniciou a semana da abertura da Série C. O técnico Lorival Santos, que substituiu Wanderley Paiva e que trabalha desde o mês de abril no comando do Roma, está confiante e acredita que o clube fará um bom campeonato.

Ele gostou das apresentações do time, quando o Roma empatou com o J. Malucelli Óem Curitiba e venceu (2 a 0) a equipe reserva do Corinthians. No entanto, o treinador vem pedindo concentração e total atenção para a partida de sábado, pois o Roma enfrentará a Chapecoense, que no Catarinense desbancou os favoritos Figueirense, Avaí, Criciúma e Joinville.

Voltar ao topo