Alegria para reencontrar o “caminho” das vitórias

O técnico Helio Griner quer que o Rexona volte a jogar com alegria e confiança, como no primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei, quando a equipe conquistou seis vitórias em sete jogos. Para o treinador, as atletas já mostraram possuir potencial e só precisam colocá-lo em prática.

“Embora jovem, esse time tem grandes valores. Ao contrário do ano passado, todas as atletas têm condições de entrar na quadra e incomodar o adversário. A minha expectativa é que elas façam uma boa apresentação, pois jogar bem é o nosso principal objetivo”, disse.

Segundo a atacante Sassá, motivação não falta para o grupo. Para a jogadora, a qualidade no treinamento técnico durante essa semana vai garantir um bom jogo ao grupo. Sassá é a melhor defesa da Superliga com 59,51% de eficiência no fundamento.

“Vacilamos em alguns momentos diante do MRV/Minas, mas o time estava mais vivo, não estava apático e lutou durante todo o jogo. Agora estamos melhorando a parte técnica porque queremos caprichar nos detalhes para errar o mínimo possível. Queremos mostrar o nosso voleibol”, disse a jogadora.

O Rexona faz seu penúltimo jogo pela fase classificatória da Superliga Feminina de Vôlei diante do Blue Life/Pinheiros, na próxima segunda-feira (24/2), às 20h30, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Sportv.

Voltar ao topo