Alcazar venceu prova de grupo três na Gávea

Entre os animais que venceram na semana passada, na Gávea e Cidade Jardim, o destaque foi Alcazar, que venceu prova de grupo três, no Hipódromo da Gávea.

Apresentamos, a seguir, a relação de animais paranaenses que venceram no Rio de Janeiro, São Paulo e Santos, de acordo com pesquisa de Dalton Luís Mehl Andrusko.

Gávea

Alcazar, por Thignon Lafré e Bubinette (Clackson), de criação e propriedade do Haras Dar-El Salan (Grande Prêmio José Buarque de Macedo – (Grupo 3); Pizzaiolo, por Dodge e Juvenille Leader (Ghadeer), de criação do Haras Anderson; Rambler Boy, por Blush Rambler e Noberan (Last Light), de criação do Haras Palmerini; Klemperer, por Burooj e Che Gélida Manina (Effervescing) de criação do Haras Tributo À Opera; Quéops Pyramid, por Jules e Italian Hunter (Clackson), de criação do Haras Anderson; John Styx, por Balligh e Cientifica (Cipayo), de criação e propriedade di Haras Tributo À Opera; Quase Tudo, por Know Heights e Queen Mab (New Colony), de criação do Haras São José da Serra; e Danish Night, por Balligh e Day For Night (Effervescing), de criação de Carlos dos Santos.

Cidade Jardim

Taverne, por Torrential e Tatushka (Sunny?s Halo), de criação e propriedade de Carlos Santos; Dioríssimo, por New Colony e Krizia (Filago), de criação e propriedade da Coudelaria Baptista; Scaglieti, por Burooj e Vossoróca (Baynoun), de criação do Haras Garcez Castellano; Talk About, por Music Prospector e Expressão (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras dos Girassóis. Treinador: G. F. Santos; Velho Max, por Shudanz e Incredible (Tsunami Slew) de criação do Haras Valente; e Malydar, por Parme e Princess Of Day (Hostage), de criação do Haras Morro Vermelho.

Voltar ao topo