Alberto não se ilude e descarta efetivação no Palmeiras

Responsável por comandar o Palmeiras enquanto um novo técnico não é contratado, Alberto Valentim tenta dar a sua cara para o time, mas sem criar grandes expectativas. O técnico interino não se ilude e sabe que está apenas “tapando buraco”, já que a diretoria deve mesmo contratar alguém para o lugar de Gilson Kleina.

“Acredito que não (serei efetivado). Eu nem cheguei a pensar em quantos jogos eu vou ficar, porque tudo aconteceu muito rápido, mas acredito que virá um treinador. Sem hipocrisia, estou pensando só no Goiás”, disse o treinador, que além do Goiás, deve dirigir o Palmeiras também contra o Sampaio Corrêa, quarta-feira, no Pacaembu, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Alberto é um dos membros de uma comissão técnica fixa criada pela diretoria do Palmeiras. Por isso, mesmo chegando um novo treinador, ele não deve deixar o clube. A ideia da diretoria é ter uma base para um novo treinador, que mesmo se decidir trazer sua comissão técnica, terá um suporte para conseguir conhecer mais rápido o elenco e seus pontos altos e baixos.

Alberto divulgou nesta sexta-feira a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Goiás. A lista é bem parecida com a de Gilson Kleina. A novidade fica para a ausência de Tiago Alves, que muitas vezes foi até titular e neste sábado não ficará nem no banco de reservas. Eguren e França, que estão livres de lesão e poderiam ser aproveitados, continuaram fora da lista.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

GOLEIROS – Fábio e Bruno;

LATERAIS – Wendel, Juninho e William Matheus;

ZAGUEIROS – Lúcio, Marcelo Oliveira e Wellington;

VOLANTES – Wesley, Renato e Josimar;

MEIAS – Valdivia, Mendieta, Serginho, Marquinhos Gabriel, Mazinho e Felipe Menezes;

ATACANTES – Henrique, Leandro e Diogo.

Voltar ao topo