Albert Costa elimina André Sá

Lancepress! – O mineiro André Sá não resistiu ao jogo de Albert Costa e foi eliminado nas quartas-de-final do Torneio de Amersfoort, na Holanda. Atual campeão de Roland Garros e cabeça-de-chave número 1 em Amersfoort, Costa fechou o jogo em 2 sets a 0, com um duplo 6/2.

O adversário de Costa nas semifinais sairá do confronto entre o argentino Gaston Gaudio e o finlandês Jarkko Nieminen. A outra vaga na final será decidida entre o argentino Juan Ignácio Chela e o holandês John van Lottum.

O Torneio de Amersfoort é disputado em quadras de saibro e distribui US$ 381 mil dólares em prêmios. O campeão leva 35 pontos na Corrida e o vice fica com 24.

Stuttgart

Jogando com o apoio da torcida, o alemão Lars Burgsmüller segue firme na luta pelo título do Torneio de Stuttgart. Depois de eliminar o atual campeão Gustavo Kuerten, Burgsmüller voltou às quadras ontem e se classificou para as semifinais ao derrotar o romeno Andrei Pavel, de virada, por 3/6, 6/3 e 6/2.

Ocupando a posição 77 na Corrida dos Campeões, o alemão vai disputar um vaga na grande final com o russo Mikhail Touzhmy, que surpreendeu o marroquino Younes El Ayanoui (6/3 e 6/2).

Voltar ao topo