Anunciado na última semana como mais um reforço para a Série B, o zagueiro Aislan está cada vez mais distante do Paraná Clube. De acordo com o empresário Marcos Amaral, da Amaral Sports, a situação ainda está indefinida. “Estamos aguardando a posição do procurador do atleta, mas, está a cada dia mais complicado para o Aislan acertar”, afirma o empresário.

O ex-zagueiro do São Paulo possui também uma proposta do Guarani. Caso o jogador opte pela transferência para o Bugre, outro defensor deve chegar à Vila Capanema. “Já temos um plano B. Caso o Aislan não venha, já está definida a vinda de outro jogador para o seu lugar”, destaca Amaral.

Outros jogadores também seguem com a situação indefinida no Tricolor. Casos do volante Chicão, que recentemente esteve próximo de acertar a sua transferência para o Sport, e do zagueiro Alessandro Lopes, que não possui mais vínculo com o Paraná. Ambos negociam a permanência para a Série B.

Rescisão

Já o meio-campo Everton rescindiu o seu contrato com o clube e acertou com o Bragantino-SP. O Tricolor não deve buscar mais um jogador para a posição, pois já apresentou dois reforços para o setor, Wanderson, ex-Democrata/MG, e Flavinho, ex-Cianorte.

Retorno

Quem está de volta à Vila Capanema é o goleiro Gabriel, que foi emprestado ao São Bento-SP para a disputa do Paulista. Revelado nas categorias de base do clube, o arqueiro foi titular em alguma partidas do Tricolor na última passagem paranista pela Série A.