Ainda sem Messi e Tevez, Argentina faz primeiro treino no Chile

Uma das favoritas para a conquista da Copa América, a seleção da Argentina fez, na tarde desta segunda-feira, o seu primeiro treino em solo chileno. A equipe treinada por Gerardo Martino fará o último período de preparação no Complexo Desportivo La Alpina, nos arredores de La Serena, entre o Atacama e Valparaíso.

Os quatro jogadores que disputaram a final da Liga dos Campeões da Europa, sábado, vão se apresentar com atraso. Tevez e o meia Roberto Pereyra, da Juventus, tinham suas chegadas previstas para a noite desta segunda-feira. Messi e Mascherano chegam ao Chile na terça-feira por volta do meio-dia.

Desfalques no amistoso contra a Bolívia, Pablo Zabaleta e Lucas Biglia trabalharam com o restante do grupo e deram mostras de estarem recuperados de lesão. O zagueiro está confirmado na estreia da Copa América, sábado, contra o Paraguai, enquanto o volante ainda é dúvida. O goleiro Sergio Romero foi substituído no intervalo do amistoso de sábado, com dores no ombro, e foi preservado na atividade desta segunda-feira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.