Ainda sem Leão, Atlético-MG tem dupla missão hoje

Os jogadores do Atlético-MG têm dupla missão, no confronto diante do Fluminense, às 20h30, no Mineirão: precisam ganhar para se recuperar da má fase e tentam agradar ao novo treinador, Emerson Leão, contratado para o lugar do demitido Zetti e que deve assistir ao jogo nas arquibancadas.

Se fora de campo o Botafogo sofreu uma derrota, com a suspensão de 120 dias imposta ao atacante Dodô, pelo STJD, em razão do doping positivo para femproporex – um inibidor de apetite -, dentro de campo o time do técnico Cuca tenta vencer o Juventude, às 15 horas, no Estádio Edson Passos, para manter a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Sem seu artilheiro, o time não terá o meia Zé Roberto, afastado pela diretoria por ter viajado para Salvador sem autorização.

O São Paulo volta a enfrentar o fantasma do Morumbi, nesta quinta às 20h30, contra o Sport. Nos últimos quatro jogos que realizou em seu estádio, o time de Muricy Ramalho conquistou apenas 5 pontos em 12 possíveis. Em todo o Campeonato Brasileiro, foram oito partidas: três vitórias, três empates e duas derrotas. Na última partida, revés diante do Fluminense (1 a 0), a equipe deixou o estádio sob vaias da própria torcida.

Muricy não poderá contar com os zagueiros Alex Silva (machucado) e Breno (suspenso), nem com Ilsinho, que está na Ucrânia acertando sua transferência para o Shakhtar Donetsk.Assim, Richarlyson vai para a zaga, ao lado de André Dias e Miranda, Josué forma a dupla de volantes com Hernanes e Reasco ganha uma chance na direita. A seu favor, o São Paulo ainda tem um tabu: venceu as 11 partidas em que enfrentou o Sport no Morumbi.

Voltar ao topo