‘Ainda precisamos provar nosso valor’, diz atacante Luan

O técnico Luiz Felipe Scolari não é o único a estar insatisfeito com o desempenho do Palmeiras nas últimas rodadas. Até os jogadores admitem que o time pode render mais nesta reta final do Brasileirão. Autor do gol de empate com o Vasco, na quarta-feira, o atacante Luan reconhece que o elenco ainda não mostrou seu potencial.

“Ainda precisamos provar nosso valor e queremos fazer isso nas três últimas rodadas”, afirma o atacante, que vê evolução do time nas últimas partidas. “Demonstramos muita disposição nessas duas últimas partidas. Queríamos muito ter feito isso antes, mas nem nós sabíamos o que estava acontecendo. Espero que essas duas últimas atuações sirvam de motivação para fazermos três grandes jogos neste final de competição”.

Para o goleiro Deola, “falta um algo a mais” no time. “Precisávamos muito somar pontos e, pelo o que aconteceu na tabela, respiramos um pouco mais. Mas ainda falta um algo a mais e vamos correr atrás disso”, reconhece.

O zagueiro Thiago Heleno também quer compensar a queda do Palmeiras no meio do campeonato com boas atuações nas rodadas finais. “Não queremos acabar o ano perdendo. Matematicamente, talvez a gente precise de mais um ponto para escapar de uma vez do rebaixamento, mas temos o Bahia e mais dois clássicos pela frente e queremos acabar o ano com a cabeça erguida”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.