enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Ainda há ingressos ao BMX na Megarampa

  • Por Nelson Comel, Cma

Em 2011, em sua primeira experiência na Megarampa, Douglas Leite, o Doguete, surpreendeu os favoritos e venceu a prova de Big Air (maior aéreo). Este ano, no Rio de Janeiro, Doguete quer marcar de vez o seu nome na Megarampa e mostrar sua evolução. Mais uma vez ele será o único atleta brasileiro na competição, que ocupará a Praça da Apoteose, dias 25 e 26 deste mês, na Cidade Maravilhosa. “Desde o ano passado que só penso na Megarampa. Tenho treinado muito e me dedicado a melhorar as minhas manobras para fazer uma volta forte. Estou ansioso para dropar de novo na Mega”, disse o rider de São Bernardo do Campo.
A tarefa de garantir o bicampeonato não será fácil para Doguete, que terá pela frente adversários como Anthony Napolitan, Morgan Wade, Colton Satterfield, Vincent Byron, Steven McCann e Kevin Robinson. Para encarar o desafio, ele treina pesado, investindo na parte técnica e física. Mas lamenta não ter conseguido o visto para ir aos Estados Unidos treinar na própria megarampa: “Queria muito ter ido, seria uma experiência interessante. Mas tudo bem. Isso não vai fazer muito diferença. A minha tática é manter a tranquilidade”.
O rider já tem pronta a volta perfeita para levantar o público carioca: “Quero fazer boas manobras e voar alto. Vou conseguir fazer o meu melhor. A minha expectativa é de encaixar um backflip ou frontflip. Já no quarter quero subir alto e mandar um flair, que é um backflip com 180´”.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas