O volante Ralf vai desfalcar o Corinthians mais uma vez. Ele não enfrenta o Sport, neste sábado, às 18h30, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi vetado pelo departamento médico e se recupera de dores no joelho direito.

Ralf passou a sentir incômodo no local depois do clássico contra o São Paulo. Ele atuou contra o Figueirense e no jogo seguinte, contra o Atlético-PR, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, ele não se recuperou e não enfrentou o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil.

“O Ralf é nosso titular, mas entendemos que o momento adequado para ele se recuperar era agora. Ele vai fazer uma recuperação para voltar bem. Ele vinha jogando no sacrifício. Vamos precisar dele com a ida do Elias para a seleção brasileira”, disse Mano Menezes, após a vitória contra o Atlético Mineiro por 2 a 0.

Bruno Henrique continua como titular e vai jogar como primeiro volante diante do Sport. Mano deve compor o meio-campo com Elias, Petros e Jadson (ou Danilo). Renato Augusto deve ser poupado.