AIC recebeu 20 mil pessoas

A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada reuniu 243 pilotos, que foram divididos em 20 categorias. Apesar da chuva que caiu até as 13h30, mais de 20 mil pessoas compareceram no Autódormo Internacional de Curitiba para assistir às arrancadas e ao show de manobras radicais.

O principal destaque da prova foi o catarinense Vicente Silva, que bateu o recorde em duas categorias: Standart e Street Tração Dianteira. Agora, o piloto é recordista em três categorias. Ele já era dono do recorde na Super Street Tração Dianteira.

Os irmãos paulistas Alexandre Kayayan (categoria Hot Rods) e Adriano Kayayan (Import) e Fernando Batista/SP (Super Street Tração Dianteira) também quebraram recordes.

Ação promocional

No sábado, às 17h, o estudante Rodrigo Valente, 22, teve seu dia de sorte. Para começar, ele ganhou o ingresso de um amigo para assistir à segunda etapa do Campeonato Paranaense. O jovem guardou o canhoto e foi sorteado pela Força Livre Motorsport e Goodyear. Mas agora, Rodrigo já vai poder contar para seus amigos que andou em 8s543.

O piloto que dirigiu o carro, Alexandre Kayayan, quebrou seu próprio recorde na categoria Hot Rods com o tempo de 8s590. "Pena que não valeu pois era uma largada promocional, mas eu falei que não ia tirar o pé da reta e baixei ainda mais meu tempo", disse o piloto.

O sortudo do dia, Rodrigo Valente, ganhou uma credencial de acesso ao box para assistir à prova no domingo, foi convidado para ser jurado do Concurso da Goodyear, que vai premiar o carro e o box mais bonito e ainda levou um DVD da primeira etapa da competição. "Estou muito feliz. Foi a melhor montanha russa da minha vida", contou o estudante.

Eventos

O próximo evento pela Força Livre Motorsport será o Tuning Day, que acontece nos dias 20 e 21 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba.

A terceira etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada, com patrocínio da Goodyear, Master Power Turbo e Furukawa, acontece de 28 a 30 de julho.

Voltar ao topo