O atacante Sergio Agüero, do Manchester City, pediu desculpas a David Luiz pela sua entrada violenta, com os dois pés na coxa do zagueiro brasileiro. O lance aconteceu no último domingo, no Estádio de Wembley, durante uma das semifinais da Copa da Inglaterra.

Agüero escreveu em seu perfil no Twitter que entrou em contato com David Luiz para pedir desculpas pela entrada dura aos 40 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Manchester City. “Me comuniquei com David Luiz e me desculpei pelo que aconteceu na partida. Foi uma reação impulsiva que não deveria ter acontecido”.

David Luiz parece ter aceito o pedido de desculpas e também usou o Twitter para agradecer o jogador da seleção argentina. “Obrigado, Agüero, pela demonstração de caráter. Conhecemos grandes homens e atletas dessa maneira”, escreveu o zagueiro brasileiro.

Aguero escapou de qualquer punição retroativa pela entrada dura – uma possível suspensão por três partidas – porque o árbitro Chris Foy confirmou que ele viu pelo menos parte do incidente e agiu diante dele durante a partida de domingo.