Agüero marca 2 e Manchester City bate CSKA na Rússia

O Manchester City contou com o talento de Agüero para conquistar sua segunda vitória na Liga dos Campeões nesta quarta-feira. Com dois gols do argentino, o time inglês derrotou de virada o CSKA Moscou, por 2 a 1, mesmo atuando na casa do adversário, pela terceira rodada do Grupo D da competição.

O resultado fez o City chegar aos seis pontos, mesmo número do líder Bayern de Munique, que leva vantagem no saldo de gols e ainda atua nesta quarta. Já o CSKA estacionou nos três pontos e perdeu a chance de encostar nos alemães. City e CSKA voltam a se enfrentar na próxima rodada, no dia 5 de novembro, desta vez em Manchester.

Nesta quarta, o jogo começou com o comando do time inglês, que perdeu algumas chances no início, com Yaya Touré e Agüero. Quem abriu o placar, no entanto, foi o CSKA. Aos 31 minutos, Honda desviou lançamento longo da defesa, Tosic saiu sozinho e deu um belo toque de cobertura sobre Hart para marcar.

A alegria durou pouco e apenas dois minutos depois o City empatou. David Silva recebeu pela esquerda e tocou no meio para Agüero, que levou a melhor na dividida e tocou na saída do goleiro. Mais oito minutos, e o argentino viraria. Ele recebeu passe perfeito de Negredo, se antecipou e cabeceou para o gol.

Logo no início do segundo tempo, Negredo fez o terceiro, mas usou o braço e o gol foi anulado. O CSKA também teria um gol anulado aos 34 minutos, quando Musa aproveitou sobra na entrada da área e bateu no ângulo, mas o árbitro já pegava falta sobre Yaya Touré. O time russo ainda teve uma grande chance nos acréscimos, mas Honda, quase na pequena área, bateu em cima de Hart.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna