Afonso Vitor não toma partido sobre arbitragem no Beira-Rio

Para o principal dirigente da arbitragem estadual, o Paraná Clube tem razão em reclamar da atuação de Wagner Tardelli contra o Inter. Mas Afonso Vítor de Oliveira disse que não tomará nenhuma medida oficial em nome da Federação Paranaense de Futebol.

O presidente da Comissão de Arbitragem da FPF confessa que não assistiu aos lances polêmicos de Inter x Paraná por estar em Londrina – ele justifica que o jogo não foi transmitido em TV aberta para o interior do Estado. Mas disse que soube através da imprensa e de conhecidos, que Tardelli errou muito, e sempre em prejuízo do Tricolor.

?O Paraná tem o direito de fazer protesto junto à CBF e colocar seu descontentamento. Mas não tem volta?, falou Afonso, que preferiu não tomar partido em defesa do filiado da FPF. ?Já vi o Tardelli fazer ótimas arbitragens. Creio que teve uma noite infeliz?, disse.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.