Terceiro colocado no Campeonato Argentino, o Vélez Sarsfield vem de derrota para o Lanús, fora de casa, por 3×2, pela competição nacional. O time comandado pelo técnico José Flores que tem na força do estádio José Amalfitani uma das suas grandes virtudes, vislumbra a vitória contra o Atlético para assumir a liderança isolada do grupo 1 da Libertadores da América. Para o duelo contra o Furacão, dentro dos seus domínios, o time argentino tem apenas uma dúvida no meio de campo.
Alteração
Depois de se recuperar de lesão, o armador Canteros ainda não reúne a sua melhor forma física e pode ficar como opção para o decorrer da partida contra o time atleticano. Se isso acontecer, Jorge Correa deverá assumir a titularidade para atuar no setor de criação ao lado do meio-campo Cabral.
O Vélez Sarsfield, logo na primeira rodada da fase de grupos, começou a provar que não é a toa que é considerado o favorito do grupo 1 da Libertadores. O time argentino venceu o Universitário por 1×0, em Lima, no Peru e, a exemplo do Atlético, largou em vantagem no torneio. Agora, com o apoio de aproximadamente 30 mil pessoas, o Vélez vai tentar a segunda vitória para assumir a liderança isolada do grupo.


