Amanhã à tarde a torcida do Atlético poderá ver o atacante Adriano em ação. O Imperador, que interrompeu sua recuperação física no CT do Caju para passar as festas de final de ano com a família no Rio, está confirmado no jogo das estrelas que acontece no Maracanã e que vai reunir ex-craques do futebol brasileiro como Zico, Romário, Djalminha, Júnior e Amoroso.

O atacante, que está apenas utilizando a estrutura do Furacão, mas já admitiu sua vontade em permanecer no clube, vai completar no dia 2 de janeiro um mês de recuperação no CT do Caju. O Imperador, que ficou marcado por atos de indisciplina fora de campo, deu exemplo de bom comportamento neste período que está no Atlético. Além de não ter se atrasado em nenhum treino, Adriano já alugou uma casa em Curitiba, demonstrando toda sua confiança no acerto com o Rubro-Negro.

Ele deverá ser observado por pelo menos mais um mês pelos dirigentes do Atlético antes de firmar um contrato. O possível acerto deve ser feito por produtividade e o valor que o atacante receberá dependerá da sua boa forma física e técnica. Mas apesar dos indícios que o Imperador jogará pelo Atlético no ano que vem, a torcida deve demorar para ver o atacante em ação, já que a recuperação física do jogador deve demorar pelo menos mais dois meses.