Contratado depois de uma temporada vitoriosa e também muito polêmica com o Flamengo, o atacante Adriano foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, na capital italiana, como novo reforço da Roma. Durante o evento, o jogador disse que os problemas que acumulou fora de campo durante as passagens pelo time carioca e pela Inter de Milão ficaram para trás.

O brasileiro assinou três anos de contrato com a Roma e vestiu a camisa 8 em sua apresentação oficial. Agora, o artilheiro do último Campeonato Brasileiro quer mostrar que superou os problemas com uso de álcool com os quais conviveu enquanto jogador da Inter de Milão, que foram admitidos pelo próprio jogador.

“Estou muito feliz por retornar à Itália e por vestir a camisa da Roma. Eu fui para o Brasil, onde eu ganhei de volta a felicidade que eu tinha perdido. Agora sou um novo homem, mais maduro e quero provar isso aqui. Eu não faço promessas, vocês vão me ver no campo”, declarou Adriano.

Questionado pela sua forma física, Adriano admitiu que está “um pouco acima do peso”, mas prometeu que irá perdê-los e que tem bastante tempo para isso, já que a Roma só voltará a jogar depois da Copa do Mundo.

O ex-atacante do Flamengo também foi recebido com carinhos pelos torcedores da Roma, que já incorporaram, por meio de camisetas exibidas durante a apresentação, o apelido de Imperador que o jogador ganhou quando atuava pela Inter.