O atacante Adriano, depois de retomar sua recuperação física no final da semana passada no CT do Caju, parece estar cada vez mais adaptado ao elenco principal do Atlético. O jogador foi flagrado no treinamento de ontem de manhã trabalhando ao lado dos jogadores considerados titulares, no último trabalho comandado pelo técnico Miguel Ángel Portugal antes do duelo de hoje, diante do Sporting Cristal, valendo a vaga na fase de grupos da Libertadores.

Na semana passada, o jogador, depois de se apresentar com alguns dias de atraso, se reuniu com a diretoria do Atlético para alinhavar detalhes do seu contrato de produtividade, que deverá ser assinado no início de março e terá duração de um ano. A diretoria atleticana deu o prazo de um mês para o Imperador recuperar de vez a sua forma física, demonstrar bom comportamento e obedecer os horários de treinamentos do clube. O ex-jogador da Seleção deverá, inclusive, morar no CT do Caju neste período.

O treinador elogiou a melhora no rendimento do jogador, mas não se estendeu nas declarações sobre o andamento da recuperação de Adriano no CT do Caju. ‘Ele está melhorando. O mais importante é que ele possa retornar ao futebol’, limitou-se a dizer o treinador atleticano, em entrevista à RPC TV.