Adriano revela desejo de voltar para a Inter de Milão

O atacante Adriano, um dos destaques do São Paulo neste ano, revelou à imprensa italiana que pretende voltar à Inter de Milão equipe que defendeu nas últimas temporadas. Ele está emprestado ao time paulistano até o mês de julho, quando termina a disputa da Libertadores da América.

"Realmente não vejo a hora de voltar e de vestir de novo essa camisa", disse o jogador em entrevista publicada pelo diário esportivo La Gazzetta dello Sport. Após um período conturbado na Itália, tanto dentro como fora de campo, Adriano assegurou que a crise que o levou para o Brasil passou. Com 14 gols pelo São Paulo durante o ano, o jogador foi decisivo para a classificação da equipe para as oitavas-de-final da Libertadores.

Adriano disse ainda que quer cumprir o contrato com a Inter até o final e pretende fazer parte da conquista do próximo título italiano. "Eu quero permanecer na Inter pelo menos até o final de meu contrato, em 2010."

O brasileiro também disse nada ter contra o técnico da Inter, Roberto Mancini, e espera o reconhecimento de seu trabalho. "Se estou bem, não creio que ele me deixe sempre no banco de reservas, mas que me faça jogar, como fazia quando estava bem."

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.