Depois de boatos darem conta de que o atacante Adriano estaria abusando das diversões noturnas, pondo em risco sua recuperação, o jogador veio a público nesta quarta-feira para negar que o seu tratamento possa estar sendo comprometido. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele garantiu que seu tendão de Aquiles esquerdo tem tido uma melhor acima do esperado pelo departamento médico do Corinthians.

continua após a publicidade

“Eu me recuperei muito antes daquilo que foi previsto. O tratamento está sendo ótimo. Agora é começar a fazer trabalhos físicos para que eu possa voltar o mais rápido possível aos campos”, garantiu o atacante.

Na quinta-feira passada, Adriano retirou a bota imobilizadora que usava na perna esquerda e passou a poder andar sem auxilio extra, firmando normalmente o pé no chão. Três dias depois, foi flagrado saindo de uma casa noturna no Rio de Janeiro, o que teria irritado os dirigentes corintianos.

À rádio, Adriano garantiu que estava liberado pelo departamento médico do Corinthians naquele dia. Alegou que tudo relacionado a ele ganha repercussão exagerada. “Não tenho que ficar preso dentro de casa para sempre.”

continua após a publicidade

Adriano sofreu uma lesão no tendão de Aquiles da perna esquerda durante um treinamento em 19 de abril. No dia seguinte, o atleta passou por uma cirurgia e está em processo de recuperação desde então. O clube prevê sua estreia para setembro.