Depois de boatos darem conta de que o atacante Adriano estaria abusando das diversões noturnas, pondo em risco sua recuperação, o jogador veio a público nesta quarta-feira para negar que o seu tratamento possa estar sendo comprometido. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele garantiu que seu tendão de Aquiles esquerdo tem tido uma melhor acima do esperado pelo departamento médico do Corinthians.

“Eu me recuperei muito antes daquilo que foi previsto. O tratamento está sendo ótimo. Agora é começar a fazer trabalhos físicos para que eu possa voltar o mais rápido possível aos campos”, garantiu o atacante.

Na quinta-feira passada, Adriano retirou a bota imobilizadora que usava na perna esquerda e passou a poder andar sem auxilio extra, firmando normalmente o pé no chão. Três dias depois, foi flagrado saindo de uma casa noturna no Rio de Janeiro, o que teria irritado os dirigentes corintianos.

À rádio, Adriano garantiu que estava liberado pelo departamento médico do Corinthians naquele dia. Alegou que tudo relacionado a ele ganha repercussão exagerada. “Não tenho que ficar preso dentro de casa para sempre.”

Adriano sofreu uma lesão no tendão de Aquiles da perna esquerda durante um treinamento em 19 de abril. No dia seguinte, o atleta passou por uma cirurgia e está em processo de recuperação desde então. O clube prevê sua estreia para setembro.