Adriano marca na vitória do Sevilla

Madri – Com gols de Kanouté e do ex-coxa-branca Adriano, o Sevilla bateu o Osasuna por 2 a 0, ontem, e é o novo líder do Campeonato Espanhol (21 pontos). A vitória fez a equipe dos brasileiros Renato, Daniel Alves, Luís Fabiano, além de Adriano, somar 21 pontos e ultrapassar o Barcelona, que tem 20.

O atacante Kanouté, artilheiro da competição ao lado de Diego Milito (Zaragoza), ambos com 8 gols, abriu o placar, de pênalti, aos cinco minutos do segundo tempo. E já no final da partida, aos 43, o lateral-esquerdo Adriano ampliou para os donos da casa.

Outro time que conseguiu uma importante vitória foi o Zaragoza, que bateu o Getafe por 3 a 1 e subiu para a terceira colocação na tabela. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Diogo inaugurou o marcador para o Zaragoza, mas aos 23 do segundo, Moral empatou para os visitantes. Porém, o argentino Milito voltou a colocar os donos da casa na frente, aos 30, e o brasileiro Ewerton ampliou já nos acréscimos da partida.

Vexame

O inferno astral por qual passa o atacante Ronaldo parece não ter fim. Em sua primeira partida como titular no Espanhol deste ano, o atacante brasileiro não conseguiu impedir a derrota de sua equipe para o Celta, por 2 a 1, em pleno Santiago Bernabeu. Com o péssimo resultado, o Real manteve os 17 pontos e perdeu a chance de assumir a segunda colocação.

Espanyol e Valencia empataram em 1 a 1.

Voltar ao topo