No primeiro jogo-treino como titular do ataque do São Paulo, Adriano mostrou que não esqueceu como marcar gols. Ele fez o primeiro gol da vitória do time tricolor por 3 a 0 sobre o São Bernardo, no centro de treinamento da Barra Funda, aproveitando cruzamento de Jorge Wagner logo com um minuto de partida, nesta manhã.

continua após a publicidade

As atenções todas estavam voltadas para Adriano. Tanto que, no intervalo do jogo, até os árbitros – que são do quadro da Federação Paulista de Futebol (FPF) – aproveitaram para tirar fotos com o jogador. Depois do gol, o atacante pouco conseguiu pegar na bola devido à forte marcação adversária.

A movimentação do time agradou ao técnico Muricy Ramalho, que passou o tempo todo sentado no banco de reservas assistindo ao jogo. As cerca de 20 pessoas que assistiram viram uma partida bastante travada pelo excesso de faltas do time do ABC e poucas finalizações são-paulinas.

O time titular atuou apenas no primeiro tempo (que terminou 1 a 0), e a escalação foi: Rogério; André Dias, Juninho e Miranda; Joílson, Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Richarlyson; Dagoberto e Adriano.

continua após a publicidade