O presidente do Sevilla, José María del Nido, revelou nesta sexta-feira que o lateral-esquerdo brasileiro Adriano está próximo de deixar o clube e acertar a sua transferência para o Barcelona. O dirigente disse que o negócio já está “praticamente fechado”.

“(A negociação) está praticamente terminada. Este sábado passado recebi uma ligação de Sandro Rosell (presidente do Barcelona), nós temos negociado e praticamente já deixamos fechada (a transferência). Ele (Adriano) está negociando com o clube, mas entre Barcelona e Sevilla há um princípio de acordo”, disse Del Nido.

O dirigente revelou que a negociação irá render mais de 13,5 milhões de euros (cerca de US$ 17,5 milhões) ao Sevilla, que irá encher os seus cofres e ao mesmo tempo realizar o desejo de Adriano, que manifestou interesse em jogar pelo Barcelona.

“A oferta (do Barcelona) foi aceita porque era boa e o jogador queria sair. Ele (Adriano) sairá pela porta da frente, com seis títulos e sete finais. Somos eternamente gratos”, disse o dirigente, já se “despedindo” do atleta brasileiro.