Adriano brilha no treino do Flamengo; Petkovic é poupado

A torcida do Flamengo não se cansa de cantar que “o Imperador voltou”. Recuperado de queimadura no pé esquerdo, Adriano realmente voltou e com fome de gols. Nesta quinta-feira, teve atuação de gala no primeiro coletivo do Flamengo na semana e marcou dois gols, um deles em cobrança de falta.

Os titulares venceram os reservas por 3 a 0, na Granja Comary, em Teresópolis. Jogando com a chuteira rasgada, para evitar atrito com o machucado, Adriano deixou o campo com o nome entoado pelos cerca de 200 torcedores que assistiram à atividade, na Granja Comary, em Teresópolis.

No entanto, o clima não é só de festa na concentração do Flamengo. Como aconteceu na quarta-feira, Zé Roberto e Petkovic foram poupados do coletivo, com dores musculares. O técnico Andrade escalou Kleberson e Everton no treino. A novidade foi o volante Airton, que foi deslocado para a zaga. Ele deverá ocupar a vaga do suspenso Álvaro, domingo, contra o Grêmio.

Em entrevista coletiva, Adriano admitiu que ainda sente dores no pé machucado, mas descartou qualquer preocupação. “Dói um pouco, mas o momento é de superação. Nesse jogo, não importa o que acontecer, vou jogar”, prometeu, sem reclamar.

Sem se abalar pelas dores, o artilheiro do time mostrou alegria e confiança no título do Brasileirão. Num momento de descuido, falou até como se o Flamengo já fosse campeão. “Não pensava em ser campeão com o Flamengo tão rápido”. Ele chegou ao clube carioca em maio, após se desligar da Inter de Milão, em meio a polêmicas. Na época, afirmou que retornava ao Rio em busca da felicidade.

“Quem ri por último, ri melhor. Espero sorrir no domingo. Dei a volta por cima”, destacou. “Estou contente aqui e pode vir qualquer proposta (de outro clube) que vou pensar na minha felicidade. Quero ficar aqui por muito tempo”, garantiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.