Adriano, acredite, chegou no horário no primeiro dia

O atacante Adriano surpreendeu em seu primeiro dia de testes e avaliações no Atlético. Além de, aparentemente, não estar tão acima do peso, o ex-jogador da Seleção Brasileira, que tinha seus primeiros exames no CT do Caju marcados para as 9h, chegou no centro de treinamentos atleticano por volta das 8h30. Assim, sob os olhares atentos dos funcionários do Furacão, o Imperador finalmente deu início ao seu processo de recuperação física que pode, em 2014, fazer com que ele vista a camisa atleticana no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e, possivelmente, na Libertadores.

 

Mesmo com o primeiro dia de testes e avaliações de Adriano no CT do Caju, o Atlético segue sem se pronunciar sobre a chegada do jogador ao clube. Porém, sabe-se que a intenção da diretoria atleticana é de apenas fechar um contrato com o Imperador depois que ele recuperar sua forma física e, acima de tudo, mostrar seu bom comportamento também fora das quatro linhas. Até mesmo o possível salário que o jogador receberá, se acertar com o Rubro-Negro, já foi acordado. Adriano receberia em torno de R$ 80 mil e assinará um contrato de produtividade com o Furacão.

 

Durante os três meses que terá para recuperar sua forma física, a rotina do atacante Adriano deverá ser restrita a trabalhos e testes físicos no CT do Caju. Entretanto, neste período, o Imperador não deve morar no CT do Caju e deverá ficar hospedado em um hotel. Se o acerto com o time atleticano for oficializado para a próxima temporada, Adriano deverá alugar um apartamento ou uma casa em Curitiba.