enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Adriano, acredite, chegou no horário no primeiro dia

O Imperador finalmente deu início ao seu processo de recuperação física

  • Por Luiz Ferraz

O atacante Adriano surpreendeu em seu primeiro dia de testes e avaliações no Atlético. Além de, aparentemente, não estar tão acima do peso, o ex-jogador da Seleção Brasileira, que tinha seus primeiros exames no CT do Caju marcados para as 9h, chegou no centro de treinamentos atleticano por volta das 8h30. Assim, sob os olhares atentos dos funcionários do Furacão, o Imperador finalmente deu início ao seu processo de recuperação física que pode, em 2014, fazer com que ele vista a camisa atleticana no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e, possivelmente, na Libertadores.

 

Mesmo com o primeiro dia de testes e avaliações de Adriano no CT do Caju, o Atlético segue sem se pronunciar sobre a chegada do jogador ao clube. Porém, sabe-se que a intenção da diretoria atleticana é de apenas fechar um contrato com o Imperador depois que ele recuperar sua forma física e, acima de tudo, mostrar seu bom comportamento também fora das quatro linhas. Até mesmo o possível salário que o jogador receberá, se acertar com o Rubro-Negro, já foi acordado. Adriano receberia em torno de R$ 80 mil e assinará um contrato de produtividade com o Furacão.

 

Durante os três meses que terá para recuperar sua forma física, a rotina do atacante Adriano deverá ser restrita a trabalhos e testes físicos no CT do Caju. Entretanto, neste período, o Imperador não deve morar no CT do Caju e deverá ficar hospedado em um hotel. Se o acerto com o time atleticano for oficializado para a próxima temporada, Adriano deverá alugar um apartamento ou uma casa em Curitiba.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Adriano, acredite, chegou no horário no primeiro dia"


Jose carlos Santos
Jose carlos Santos
5 anos 4 meses atrás

A area do Caju pertence ao 10 distrito,portanto Srs.delegados e Agentes fiquem atento não dou 30dd e ele apronta e como o Bicho ta bem Gordo vão ter que reservar uma cela inteira para ele se não ele não cabe junto com outros presos.

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
5 anos 4 meses atrás

kkk, esse Luiz Ferraz quer ser a nega do Adriano. Fica regulando horário do cara. Vai lá e dá prá ele seu bichinha. Matéria tão ou mais idi0ta que o autor.

Ton
Ton
5 anos 4 meses atrás

ADRIANO É A CARA DO ATLETICÚ,ESSE TIMEGO PARESSE UM CAVALO MANCO

melancia so coxinha
melancia so coxinha
5 anos 4 meses atrás

nao se esqueça que vamos ficar feliz este final de semana de qualquer jeito se perdermos para o vasco vcs caiem se nos vencermos vamos á libertadores e acho que vamos á libertadores e vcs vao cair kkkk vcs ja era á muito tempo abbbbelhinhas…

Atlético O maior do estado
Atlético O maior do estado
5 anos 4 meses atrás

Hahaha que mágoa. E ainda perdem o abelhex.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas