Adoniran foi o nome do jogo em Caxias do Sul

Foi o dia mais frio do ano em Caxias do Sul, e em boa parte do sul do Brasil. Mas isto pouco interessou para Adoniran. O volante do Paraná marcou ontem seu primeiro gol como atleta profissional, e ainda foi o melhor jogador em campo na vitória sobre o Juventude. “Estou muito feliz, é um dia especial para mim. Pude ajudar fazendo a minha parte e também marcando um gol”, comemorou, ainda no gramado.

O trabalho de Adoniran em campo foi o retrato do time – principalmente no segundo tempo, o Tricolor teve muita aplicação, o que era um pedido de Zetti. “Ele sempre nos fala para ficarmos agrupados e termos disciplina tática. Foi assim que conseguimos suportar a pressão”, explicou o meia Davi. “Não foi bonito, eles foram perigosos, mas é muito importante vencer”, resumiu Zetti.

A diretoria do Paraná pode anunciar até o final da semana a contratação de um novo reforço para a Série B. Será um goleiro, mais experiente que Rodolfo, mas não necessariamente mais velho que Ney. Oficialmente, ninguém fala do assunto.

Reforçando

“Eu não estou sabendo de nada. Para mim ninguém passou nada, até porque seria um desprestígio com o grupo que está com a gente”, afirmou o diretor de futebol Paulo Welter.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.