Adilson só deixa o Cruzeiro se quiser, afirma presidente

O presidente eleito do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou na terça-feira (18) que tem a intenção de manter o treinador Adilson Batista no clube. O técnico levou a equipe ao título mineiro deste ano, e tem chances de colocar a equipe na próxima edição da Copa Libertadores.

“Estou me antecipando e, independentemente dos resultados, o Adilson é o treinador do Cruzeiro (em 2009), a menos que ele não queira. A todo momento ele me disse que queria”, disse o dirigente, que disse ter conhecimento das propostas pelo treinador, mas manteve-se otimista.

“Sei que ele teve sondagens de fora, mas em momento nenhum falou comigo de largar. O contrato do Adilson, o que falta na verdade é discutirmos números. Vou conversar com ele essa semana ainda, antes do jogo contra o Flamengo vou ver se a gente acerta e anuncia oficialmente”, afirmou.

O Cruzeiro ocupa a quarta colocação no Brasileiro, com 61 pontos, mesma quantidade do Palmeiras, quinto. O clube mineiro recebe o Flamengo – terceiro colocado, com 63 – no domingo.